Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nem sei oque dizer !!

Amigas quero primeiro agradecer pelo carinho e força  muito obrigada !!
Nossa tive visitando uns blogs lindos amei cada um deles quero muito aprender a deixa o meu assim lindo chamativo vcs estão de parabéns !
Fico imensamente feliz com cada uma que visito e vejo que estão conseguindo isso me da uma força , sei que com muita dedicação também sou capaz de alcançar meu objetivo .
Nossa  as meninas do  blog do ano passado todas conseguiram continuar so eu que desanimei aff que horror falta de disciplina imagina falta de uns puxões de orelhas mesmo .
Mas tudo bem como diz minha querida incentivadora Débora minha cunhada  e minha amada Geórgea  oque passou passou vamos recomeçar.
 Tenho que agradecer a todas vcs que dedicam seu tempo para me deixar um incentivo fico muitooo animada e feliz com eles ta .
Estou completando hoje 3 dias de sucesso estou me comportando muito bem .
Eu estou admirada comigo mesmo desejo continuar assim firme .
Gente tenho que passar mesmo no psicólogo eu moro de vergonha de mim mesma .
Essa semana melhor na segunda fui passar na endocrinologista peguei uma carona com o meu marido .
Nossa que vergonha ele queria me deixar na porta do serviço dele para eu pegar o onibus.
Mas eu morrendo de vergonha desci no farol só para nimguem me ver rsrsrs que horror .
Logico que não tive coragem de disser isso para ele mas tudo bem fazer oque preciso de um apoio psicológico isso sim .
Tem outras coisas que morro de vergonha de mim mesma como procurar serviço estou desempregada passando cada aperto que só Deus e  não tenho coragem de sair para procurar serviço ultimamente tenho vergonha até de sair na rua e o pior é que não estava fazendo nada para mudar isso .
Mas tenho fé que agora as coisas vai mudar estou empenhada a fazer o melhor para mim vou procurar uma ajuda para mudar isso .
Sei que não vai ser facíl mas eu vou conseguir .
Vou parando por aqui me mandem dicas ta meninas .
E se alguém poder me ajudar a deixar meu blog bem bonito eu agradeço .
Deus abençoe vcs todas e vamos devagar e sempre bjkasssss 

Ahhh por favor deixem um incentivo ta muito obrigada !!!




terça-feira, 25 de maio de 2010


Oiiii gente quanto tempo sem vcs .
Estava com muitas saudades mas sem coragem de vim aqui contar o meu fracasso .
Mas hoje estou aqui para recomeçar espero que vcs possam me ajudar desculpe se eu decpcionei um de vcs com o meu fracasso mas dessa vez vai ser diferente ja começei certinho fui a endocrinologista fiz exames e olhem só não tenho nada graças a DEUS o meu grande problema é a boca mesmo que não para fechada estou hojé com 110 kilos e nada mudou continuo me achando um horror agora quero mesmo me esforçar e vou consegui o primeiro passo eu já dei agora tenho que me consientizar que estou enorme pois me olho no espelho não vejo oq a balança diz mas para eliminar peso temos que ver oque realmente é
agora estou certa que não não não vou desistir não e vou consegui oque eu quero que é ser uma pessoa bonita poder comprar roupas sem ter vergonha entrar no onibus e passar na catraca sem ter medo de ficar pressa nela para de ser ponto de referencia ali perto daquela gordinha então quero mudar isso estou infeliz assim e vou mudar isso fazer com q as pessoas tenham orgulho de mim e eu tambem logico ter orgulho de mim poder se arrumar espero q vcs voltem a me ajudar
beijossssssss e Deus abençoe vcs