Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

terça-feira, 10 de março de 2009


BOA TARDE !!!
Vou começar agradecendo o incentivo que todos me deixam nossa fico muito feliz cada incentivo que recebo me da uma força que vocês nem imaginam .
Tenho incentivado muitos de vocês mas tem gente que eu não estou conseguindo colocar aparece que tem erro e não consigo beijos a todos mesmo sem consegui comentar estou na torcida por vocês .
Meninas estou firme hoje pela primeira vez fiz tudo direitinho na academia fiz 40 minutos de esteira
depois fiz meu treino e depois para acabar fiz 40 minutos de bicicleta nossa cansei.
Por favor me deixem seus incentivos tá .
Tenho que contar esses dias postei que eu estava passando por um problema , estava mesmo estava em processo de separação estava muito triste e deprimida .
Estava pensando que não dava mais certo meu casamento estava tudo perdido
não tínhamos mais dialogo não tínhamos mais amor.
Estava difícil mas depois da festa horroroza ficou ainda pior .
Minha amiga chegou aqui eu estava chorando muito triste muito mesmo .
Então ela me chamou e eu fui gente DEUS é maravilhoso no mesmo dia vi que tinha jeito pois eu tinha o apoio de DEUS que esta sempre do meu lado .
Estou vivendo um conto de fadas nossa nem no começo meu relacionamento foi tão gostoso.
Vi que para DEUS tudo tem jeito ainda falta muitas coisas mudar mais estou super feliz .
Estou falando isso pois tem uma ou talvez muitas que estão precisando saber que DEUS é um DEUS
do impossível.
Que DEUS seja seu refugio nos momentos de aflições.
Que o senhor transforme suas impossibilidade em possibilidade para uma vida melhor.
Estar de baixo da bençâo de DEUS não é estar livre das lutas e dificuldades mas é ter a certeza que alguém luta por você ...DEUS

Bom vou parar por aqui pois se não daqui uns dias nimguem mais vai querer
ler minhas pastagem .
QUE DEUS ABENÇOE E FAÇA DE CADA UM DE VOCÊS GRANDES CAMPEÕES.
POR FAVOR NÃO SAIA SEM ME DEIXAR UM INCENTIVO PRECISO DE VOCÊ PARA CONTINUAR.

5 comentários:

  1. meu bem, que bom que o bom Deus se faz sempre presente,né?
    sem ele não somos nada
    beijinhos, e conta com a gente

    ResponderExcluir
  2. Amém, obrigada pelas orações e incentivos.
    Que maravilha que Deus operou na sua vida, vc merece mesmo ser muito feliz.
    E quanto as atividades na academia, nossa!! Eu não aguento esse rojão todo não, vc tá danadinha, hein?
    Minha ginástica dura apenas 50 min, contando o tempo de alongar e tudo, mas foi o que pude fazer pra não ficar parada, é melhor do que nada né? Eu encaixei um horário na hora do almoço, e mesmo se tivesse mais tempo, ainda não tenho fôlego pra malhar tanto, hehe!
    Minha amiga eu fico muito feliz pela harmonia no seu casamento, muita, muita felicidade!!
    Beijoss e força na RA:)

    ResponderExcluir
  3. Olá... obrigada pelo apoio que me deu estes dias viu :)
    Parabéns pelos exercícios, é isso aí... Cada vez vejo que está mais animada né? Fico muito feliz por vc.
    Indiquei vc para uma brincadeira, está em meu blog. Espero que aceite.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dinha!
    Fico feliz por você está bem com o seu marido! Que Deus abençõe vocês dois!
    Quanto a academia, parabens pelo esforço! 40 minutos de esteira e mais bicicleta, uhuhuh!
    É isso aí!
    Força na RA e muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    tudo bem?

    passei para ver seu blog, pois estou na mesma batalha que você.

    Não desista nunca.

    Passe la no me depois para conhecer, se quiser
    www.emagreceronaldo.wordpress.com

    Bjs
    Ro

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo