Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jmais desista de ser feliz , pois a vida é um espetáculo imperdivel e vc um ser humano especial!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA SEMPRE

Oiiii meninas que saudades de vcs !
Estava sumida pois andei sem net sem telefone sem dindin coisas da vida .
Aqui minha vida continua na mesma continuo desempregada , andei fazendo umas entrevistas mas até agora nada só promessas  mais nada .
Graças a Deus de resto tudo bem mudei de casa e odeio onde estou morando , gostaria de mudar de novo mais agora não posso .
Aqui não sinto vontade de nada não conheço nimguem vivo pressa .
Mass fazer oque aqui é o melhor para o Marcelo que continua em 2 serviço até eu consegui um .
Pois não é facíl 3 filhas aluguel sozinho mais enfim tudo indo com a ajuda de Deus bem na medida do possível .
Estou mal ou melhor péssima na minha Ra ontem fui ao medico ou melhor medica doutora Juliana um amor me deu uns puxões de orelha gente preciso emagrecer urgente .
Dia 18 vou passar com uma nutricionista quem sabe agora eu consigo quero muitooooo mesmo.
As vezes acho que nao consigo pois não me vejo como sou realmente sempre me vejo gordinha mas nem tanto quando me peso que horror 110,900 nem acredito que eu peso tudo isso .
Vou comprar uma balança para me pesar sempre quem sabe assim as coisas vão melhor .
Tenho que me ver como exatamente sou e agora estou começando a perceber isso.
Meninas me ajudem me visistem comentem por favor aceito dicas de todos tá mil bjkas e Deus te abençoe sempre .

8 comentários:

  1. Oiiii Dinha iniciei ontem a minha RA não fui ao médico...mas estou 35kg acima do meu peso que sempre ficou em torno de 60kg, também estou desempregada e correndo atras do prejuizo!!
    Estamos juntas nessa !!!
    Bjoks e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha, obrigada pela visita, volte sempre. Isso que vc falou sobre se enxergar como realmente é, é a mais pura verdade e para isso tenho um exercício ótimo: se olhar no espelho. Se olhe no espelho mil vezes ao dia, com roupa, sem roupa. Parece assustador neh? Mas funcionou comigo e hoje me olho no espelho com uma autocritica muito menor. Pra vc emagrecer, vc não precisa só querer. Querer todo mundo quer. Vc tem que decidir. No dia em que vc decidir emagrecer, vai ver como as coisas vão mudar. Não pense no sacrifício e sim na recompensa e vai ver como fica mais fácil. Quanto as suas dificuldades, fica tranquila que tudo nessa vida passa e se ajeita, é só confiar em Deus e fazer por onde. Eu já passei muito perrengue e hoje eu digo que se melhorar estraga. Mas não se deixe abater, lute sempre!!!
    Força...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinha! Li hoje um pouco do seu blog. Realmente não é fácil a sua situação. Sem emprego fica difícil focar na dieta. Até porque falta dinheiro às vezes para alimentos mais saudáveis. Mas continua assim como até aqui. Não desista. À medida que vai perdendo alguns quilos vai ganhando também auto-estima e mais vontade de sair de casa e procurar emprego.
    Acho uma boa dica a da Michelle aí em cima: se veja no espelho regularmente. Ele nunca mente e pode dar a você a motivação extra de que precisa.
    Bj graaaande

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii de novo Dinha !!! Pra te dizer que
    já estou torcendo muiiiiiiiiito por vc, e como disse a Maria a medida q vai perdendo peso vai ganhando auto-estima o emprego fica tranquila qu tdo vai dar certo !!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Amiga...fique calma e tenha muita fé na vida!!..tudo vai se resolver....tudo é passageiro!!

    passa lá no meu cantinho...tem dica pra RA!!!

    beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. olá dinha fico contente e feliz por te conhecer e pela sua visita no meu espaço, quero dizer q estamos juntos nessa e não vamos desanimar.Continue sempre me visitando pois pra mim foi um incentivo muito grande a sua visita, Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga agradeço o apoio, sempre que puder me visite, comente, incentive que estarei aqui para fazer o mesmo por você!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs:
    1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
    2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel,
    3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
    4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias,
    5- Publique na mesma semana.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo