Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DEUS É MARAVILHOSO...

Bom quero primeiro agradecer a DEUS por muitas maravilhas.

Ai meninas dei uma escorregada fiquei deprimida e comi demais .

Ia desistir de tudo pois acho que estou nadando e vou morrer na
praia ..

Não estou conseguindo emagrecer sabia que seria dificil mas não
tão dificil assim.

Emagrecer é muito dificil mas vou consegui preciso me esforçar mais não quero desistir .

Preciso emagrecer me sinto feia assim gorda dei uma escorregada mas cai e já levantei .

Não posso desistir preciso melhorar tenho que ser mais dura comigo estou relachada .

Mas agora vou pegar pesado comigo mesma ,eu me amo e preciso fazer algo por mim mesma .

Amãnhã vou voltar a academia pois faz alguns dias que não vou .

Vou voltar a R.A e volto com muita confiança que vou conseguir é as vezes da vontade de desirtir não posso
me deixar levar pelo desanimo .

Vou conseguir sim e sei que com muita força de vontade não vou mais desaminar é isso ai beijos a todas vocês

QUE DEUS ABENÇÕE CADA UMA DE VOCÊS AMIGAS QUERIDAS .

11 comentários:

  1. É sempre muito dificil o processo que estamos passando, mas consegue justamente quem não desiste. Em janeiro qndo comecei, passei por isso, pq eu fazendo um esforço danado engordava, até pensei que emagrecer não era pra mim, fiquei arrasada. Mas agora mudei, decidi que vou consegui e vou mesmo.
    É um processo lento, não se angustie se vc demorar a ver resultados, é muito importante que não desista. Depois vc conseguirá ver os resultados sem dúvida.
    Dá uma olhada nessa história de superação: www.camiloviska.com.br, se ela pôde, nós tbm poderemos.

    ResponderExcluir
  2. Fácil , não é mais juntas somos mais forte...beijos

    ResponderExcluir
  3. Dinha!! NUNCA DESISTA!! se desistir estará desintindo de você mesma!!
    força.. é dificil.. mas você vai conseguir!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem ?? Passei o carnaval lembrando de vc. Da história que vc contou da sua sogra. Já passei e ainda passo por muitas parecidas, viu ?? Fiquei pensando no que te dizer... Mas só me vem a cabeça te pedir paciência. Calma e muito auto-controle. Vc tá gordinha mesmo ! Ler isso dói, né ?? Mas vc pode reverter esse quadro. Vá aos poucos, devagar, emegrecer vai dar uma virada na sua vida, na sua saude, no seu casamento... Vamos devagar ?? Vá por partes, por cada refeição, vá se descobrindo, vá negando ansiedade, não ceda. Vá caminhando a passos pequenos. Se quiser teclar comigo, me add georgeagadelha@hotmail.com. Vamos conversar muito esse ano, 2009 é nosso, viu ?? Força ! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Dinha não desiste não! É mesmo assim no inicio custa muito a mim também custa sim mas na minha cabeça Desistir é impossível. Temops que ter força, vamos lutar e vamos conseguir!

    Beijinhos querida e força!

    ResponderExcluir
  6. conta comigo querida
    vamos em frente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nada de desistir... é difícil sim, mas é possível.
    São novos hábitos introduzidos à sua rotina, sua adaptação à eles... Tudo é uma questão de tempo, não é do dia para a noite que os resultados surgirão. Tenha paciência e pensamento positivo sempre: Você pode e vai conseguir ;)
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida... realmente não é fácil... porém não é impossivel... sei bem oq vc passa... mas de uma coisa é certa... cada comentario que lemos é um incentivo não é??? até ficamos chateadinhas qdo não recebemos um... mas estamos aki pra isso.. Vou te seguir pra vc não desanimar... e ve se me segue tbém... assim vc não me deixa desanimar... beijos e Fique na Paz...

    ResponderExcluir
  9. Amiga estou com saudade, está td bem?!
    Se precisar de mim é só falar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou recomeçando minha RA, depois de varias tentativas frustradas.
    Desanimar, acho que é normal! Desistir Nunca!!
    Força querida! juntas conseguiremos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Sumiiiiiiiiiiiiida, manda notícias!!

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo