Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

SEGUNDA DIA DE RECOMEÇAR

DEUS É FIEL.

BOM DIA QUERIDAS AMIGAS.

Hoje é dia de recomeçar , vou apartir de hoje pegar firme com minha R A tenho feito mas não como deveria e preciso me dedicar mais pois o ano está passando rapido e quero estar linda no fim do ano.

Agora tenho outros motivos para estar magra no fim do ano.

Meninas depois de 8 anos morando com meu gatão maravilhoso vamos casar é casar mesmo na igreja no civil tudo bonitinho.

Ele queria casar agora mas eu boba como sempre disse que preciso emagrecer umns 30 kilos para eu poder ficar bem em um vestido quero casar mas me senti bonita nesse dia .

Não quero me senti um bujão de gaz com capa rsrsrs...

E acho ou melhor tenho certeza que até novembro vou estar melhor que hoje e ai sim vou me casar pois vou estar bem comigo.

Quero estar bonita nesse dia vai ser um dia especial e quero me preparar para esse dia.

Apartir de hoje quero ser mais dedicada faço a R A mas não como deveria .

Estou na academia e vou me dedicar como numca .

Vou precisar de muita força DEUS vaime ajudar e vou precisar de todas vocês .

Sei que o dia de amanhã a DEUS pertence mais sei que ele vai me dar vitoria .

Esse fim de semana comi pizza 2 pedacos que vergonha mas vou determinar que vou consegui e depois vou contar a todas a vitoria .

Vejo que muitas fazem a R A contando pontos se alguma de vocês poder me ajudar gostaria de saber como contar esses pontos vejo que da certo e quero ver como é .

meninas beijos e receba minhas orações por todas que como eu esta na luta para ser mais feliz .



IMAGINE...

que um Anjo de Deus está a seu lado neste momento...
Silêncio...Mantenha-te tranqüilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar. Tudo o que te angustia... Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se.Pense agora em tudo isso...Abra o seu coração e imagine entregando tudo isso a Deus.Coloca suas mãos em posição de entrega.Imagine entregando-o agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve.Agora, imagine tudo de bom que você quer que aconteça, ou que já tenha acontecido na sua vida.Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de amor.Imagine colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração.Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê "Graças" com muita fé, de coração.Agradeça... por tudo de bom que virá e por tudo de mal que irá embora.Conte até três e respire bem fundo.Agora... imagine que o Anjo voou e está levando as suas orações até Deus !!!!













7 comentários:

  1. Nossa, que benção, que ótima notícia !!! Parabéns por vcs tomarem essa sábia decisão. Ter nosso casamento abençoado pelo Espírito Santo faz tudo ficar diferente. E agora, vc vai ter aí 10 meses pra se dedicar a escolher igreja, buffet, convites, vestido, daminhas, bolo.... E não vá ficar agoniada c/ a RA. Deixa ela fluir. Comeu pizza esse findi ?? Ótimo. 2 fatias, tá bom demais. Hoje sem pressa vc recomeça tudo, na calma, sem stress, sempre se querendo, se gostando, se cuidando... Prometa que não vai se aperrear nem querer fazer tudo na correria e 30 kg é demais menina, vamos fixar que vc vai perder os kg necessários pra ficar bem. Não se fixe em números, apenas no seu bem estar, na sua auto-estima elevada, no seu valor como mulher, mãe, corajosa, valorosa, querida pelo seu amor e ainda vai dar muito o que falar até Novembro, entrando linda na igreja pra entregarem pra Deus seu casamento !! Nada de ansiedade, estarei sempre aqui, cuidando de vc !!! Força, concentração e manda balaaaaaaaaaaaa..... Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dinha querida! Que benção de Deus o casamento, é fundamental a benção!!! Parabéns!!!Eu faço a dieta dos pontos e lá no meu blog disponibilizei uma tabela completa com mais de 1800 alimentos! Lá vc encontrará tb dicas de como fazer a contagem, mas é bem simples: Todo alimento tem sua caloria, correto?! Então para sabermos os pontos precisamos dividir as calorias por 3,6. Por exemplo: 2 colheres(sopa)de arroz tem 72kcal, aí é só vc dividir por 3,6 que vai ter os pontos desse alimento que no caso são 20 pontos!
    Lá no meu blog no link minha dieta, vc encontra tb um site onde vc vai calcular o limite diário de pontos para você, de acordo com seu peso e altura.
    Espero tê-la ajudado!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Dinha PARABENS!!!
    que Deus esteja sempre iluminando sua familia!! e que este casamento traga mais bençãos de Deus para sua casa!!

    Isso mesmo pega firme na RA agora o mais importante da RA é aprender a comer.. pode comer pizza?? pode!! mas com um certo controle.. entendeu.. porque voce não vai ficar sem comer pizza para sempre.. então o importante é aprender a comer!!
    a dieta dos pontos me ajuda nisso ela me da um controle na RA não me privando de nada desde que eu não ultrapasse minha cota de pontos diarias.. eu faco a dos vigilantes do peso, cada ponto consinte em calorias/ gorduras / fibras...
    mas tambem tem algumas regrinha imporantes como beber muita agua.. comer de tres em tres horas...
    se você tiver interessada eu posso te ajudar e acompanhar para que você não se perca.. eu vou botar o link da tabela de pontos.. e a de cota de pontos por peso para voce dar uma olhadinha lá no meu blog se você se interessar é so falar comigo que eu vou ter um enorme prazer em te ajudar!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!
    Que linda noticia! falar em casamento é sempre muito bom, né?
    Pense numa conscidencia, agorinha mesmo estava lendo na net, uma materia no site da revista boa forma: o desafio da Noiva( http://boaforma.abril.uol.com.br/edicoes/263/fechado/Artigo/263-desafio-da-noiva.shtml) ,
    Siga firme e forte na sua RA, tenha muita fé em Deus e tudo dará certo!
    Você será uma noiva linda e abençoada!
    Fique com Deus e tenha uma linda semana.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A melhor notícia do post é o seu casamento...rs
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuhuhu vamo ter festa entaum... olha vamos todas nos esforçar senão so vai dar botijãozionhos no casorio... Força vu... estamos todas juntas... bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida. É tão legal ver que você tem um blog e que vai se casar e coisa e tal mas,...por favor, vá aprender a escrever direitinho a língua portuguesa que é a sua língua. Me dá até desgosto ler o que você posta, sua idéia do blog é até legal, mas é decepcionante ver tantos erros de português. Ah, e você precisa mesmo emagrecer muito. Abraço

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo