Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

terça-feira, 2 de junho de 2009



Oi meninas , estou aqui para dar boas noticias !
Estou aqui tentando recomeçar minha RA .
Estou confiante e sei que tudo vai dar certo .
Vou me dedicar mais preciso de forças para
ficar firme com meus propositos .
Estou muito feliz , comecei s fazer um bico é simples
mas para mim é como se fosse o melhor serviço do mundo .
Estou fazendo uma faxina por semana na casa de uma senhora
enjoada mas é muito bom poder trabalhar.
Meninas vou indo quero agradecer pela força vou parar por aqui chegou uma pessoa especial depois eu volto beijos e muita boa sorte para todas vocês e Deus abençoa a suas vidasbeijosssssssssss no coração

3 comentários:

  1. Dinha vc não vai emagrecer pela vontade de Deus. Ele misericordioso e amoroso só quer o melhor pra vc. E vc, o que quer pra vc, hein ?? Parabéns pelo emprego. Ela gostando vai fazer o boca á bora e vc daqui há pouco tá c/ a semana cheia. Eu tb já pensei em fazer faxinas... É uma coisa que adoro fazer, mesmo na casa dos outros. Muita força, sucesso no seu novo serviço, agarre c/ força esse porta que lhe foi aberta, se for preciso faça cursos, no SINE tem cursos de faxina, arrumadeira, de repente vc começa a trabalhar em hoteis, convenções... Invista em vc, de todas as maneiras, principalmente na RA. Deus na Sua infinita bondade tá bem aí pertinho de vc, sempre iluminando seus caminhos. Não esqueça disso, ok ?? Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi...q saudade!!!
    Fico feliz em ver toda essa aniimação e tbm por saber q está trabalhando, isso fda muito animo pra gente!!!!
    beijos e agora to de volte

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... sumi né... menina aqui tá um frio que estamos todos gripados... nem coragem de postar eu tive.... mas estamos melhor... Não desanime viu... tem dia que a gente dá uma derrapada, mas o imprtante é se ajeitar e continuar em frente... Vamo que vamo... Um lindo fds... apareça... Beijos

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo