Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Que saudades de vocês !
Ando muito relaxada , e fico dias sem escrever , também nem
sempre sei oque dizer .
Hoje vim dar uma noticia não muito boa .
Estou engordando ja engordei 2 kilosss.
Que horror tomei um susto quando subi na balança .
Subi deci subi e deci variasvezes achei que a balança estava errada .
Mas não estava a errada na verdade sou eu devo esta fazendo tudo errado.
Mas também quem disse que eu estou fazendo tudo direito .
Caminhada numca mais fiz e estou sempre dando umas escorregadas .
Nem sei doque reclamar me sinto uma fracassada me sinto frustada .
Mas nbão vou desistir vou continuar preciso me policiar mais me
entregar de coração aos meus objetivoss .
Preciso tomar uma decisão ou fazer o certo ou desistir como desistir é para os fracos e eu não sou vou recomeçar com muita força de vontade .
Como sempre estou falando as mesmas coisas de sempre que chata eu né .
Mas agora é para valer vou me dar a oportunidade de correr atrás da minha felicidade .
DEUS ABENÇOE VCS MUITOOOOOOOOO

6 comentários:

  1. Dinha, eu " me enrolei" por 5 meses. Estamos no meio de Junho já. Agora resolvi " tomar as rédeas" da minha RA de novo. Sei que é dificil, mas vai ter uma hora que vai dar um insight na sua cabeça e vc vai ter forças pra lutar. Tô sempre por aqqui, viu ?? Se precisar é só falar ! Força ! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não veja como um fracasso. São adaptações de novos hábitos. Nós precisamos fazer a escolha certa, por hábitos saudáveis que nos trarão benefícios. Os antigos hábitos só nos trazem coisas ruins.
    Você é quem decide qual o caminho vai tomar.
    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  3. O querida... desistir não... vai ser sempre assim... 1kg a mais ou 2 as vezes... o importante é vc não deixar passar disso senão é dureza... volte ao começo... uma derrapada não pode acabar com nosso sonho... vamo que vamo... abs

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho lá pra vc!!!
    bjim...

    ResponderExcluir
  5. Dinha, esta semana engordei 2kg tbm :(
    Mas não tem essa de desanimar, sabemos onde erramos agora é lutar contra isso.
    Não podemos desistir é NUNCA!!
    Vamos enfrentar nossas dificuldades.
    Adoro tu amiga :)

    ResponderExcluir
  6. Poxa amore!!!
    Só vi seu recadinho hj...q pena! Mas não tem prob, eu vou voltar a Sampa antes do que vc imagina aí vamos marcar pra gente se conhecer pessoalmente!!!
    beijos...

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo