Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Doente!

Me perdoem a demora , mas estou dodoi .
Estou com uma infecção de intestino.
Com cólicas terríveis parece que vou ter um filho de tanta dor .
Já fui ao medico 2 vezes e nada resolveu .
Então fui na endócrino e engordei estou com 117 de novo.
Parece que isso nunca vai mudar  comecei a fazer os exames .
Já fiz a endoscopia , e uns raios x exames de sangue teste ergométricos .
Ainda falta mais um montão que eu já marquei .
Estou uma pilha porque o meu convenio só vai valer até dia 9 de fevereiro pois a firma do meu marido foi comprada por outra ai trocaram .
Bom o convenio é amil e trocaram por um da amil tb mas com o plano diferente mesmo assim estou preocupada .
Com medo deles falarem que tenho que cumprir carência de novo.
Confesso que isso mexeu muito comigo .
Ia voltar para a academia mas já tem 2 semana que estou mal .
Amigos orem por mim vou ficar por aqui Deus iluminem cada um de vcs .
Oro para que Deus guarde e ilumine seus caminhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo