Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quanta ansiedade .v

Nossa como eu queria que o tempo voa-se .
Estou tão ansiosa que tinha eliminado 7 kilos mas já devo ter ganhado uns 10 kl.
Estou no grupo da amil lá tem que fazer um pre operatorio que parece que numca vai acabar são quase um ano de espera estou desde junho .
Meu grupo acaba em abril espero que o meu plano cubra essa gastroplastia pois é um plano empresa .
Vou ao medico dia 11 na proxima quarta .
Fico vendo fotos de pessoas que fizeram e estão indo super bem fico muito feliz e creio que logo será eu a contar minha historia de sucesso.
 Vou voltar a pegar firme tenho que me dedicar mais estava indo tão bem ai relachei .
Vou me esforçar e vou consegui ainda tenho que chegar aos 112 kilos para fazer a cirurgia se tudo der certo em abril acaba meu grupo ai posso marcar a cirirgia que o Senhor me ilumine .
Bjs ...

6 comentários:

  1. Obrigado pela visita!!!!!
    Boa sorte para vc.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. oie flor!!
    com certeza a seu palno empresa vai autorizar viu fé. FCD bjs no ccoração

    ResponderExcluir
  3. Vc vai conseguir sim, basta ter paciencia e fazer certinho!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Deus ja esta te iluminando faz tempo viu, isso faz parte da preparação do pré operatório.

    Vai dar tudo certo, estamos torcendo por você! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei seu recadinho.
    Vai dar tudo certo, vc vai realizar esta cirurgia e tudo ficará maravilhoso.
    Também amei seu cantinho.. estou acompanhando.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu blog ,tbm vivo em luta constante com a balança. força e sempre estaremos por aqui no´s apoiando .
    estou te seguindo .

    me faça uma visitinha bjsss

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo