Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Com muita fé vou conseguir

Oi minhas amigas ...
Mais um dia que eu consigo manter oque eu quero .
Esta dificil mas sei que com a força de DEUS vou consegui
Estou caminhando e comendo direitinho tomara que tenha emagrecido ao menos umas gramas essa semana ..
Tenho me sentido mais confiante hoje ,esses dias estava desanimada mas meu amigo MARCOS me disse que e assim mesmo e ainda bem que passou .
Sei que vai demorar para emagrecer , mas já estou mais feliz que antes pois estou me sentindo bem melhor ... caminho e nem me canso como antes vou consegui e no proximo natal quero estar linda e de bem com a vida .
Pois nesse natal esta muito triste pois fui compra uma roupa e não achei não tinha roupa para usar pior que ja não tenho , tenho umas roupa só parta sair
pois e dificil achar roupas que me sirvam, e assim que chegar a emagrecer uns 30 kilos vou comprar umas roupas ai quando emagrecer tudo vou fazer a festa ..
Vou conseguir um emprego pois ja fui em varias entrevista e sempre me dispensão querem mulheres bonitas e vou ser uma mulher bonita até logo e venham para o meu blog fico muito feliz com os comentarios de vcs beijos

Um comentário:

  1. Ola chamo me gina estava lendo todo o ke encomtro . E encontrei teu blog sei como e dificil ir de compras e nao encontrar nada acontece comigo
    neste momento estou com 107 e esta a ser muito dificil mas nao pudemos desestir bejos e muita força

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo