Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais um dia

Hoje começo mais um dia com muita esperança e com fé que vou consegui , quero ser magra para me sentir mais bonita ser mais feliz .
Não que eu não seja sou feliz mas preciso me sentir bem , antes eu acha normal ser mais gordinha mais agora não acho mais me acho feia e mal consigo colocar uma roupa .
A gora estou desidida a elimar peso predendo chegar a 65 kilos para mim ja está bom
e tenho certeza que vou consegui as vezes me sinto triste tenho filhaslindas um marido maravilhoso e tenho que me cuidar para ser bonita tambám
hoje comi um pão e tomei um copo de leite e comi uma banana
por hj é so vou ir caminhar por 30 minutos
até mas ......

2 comentários:

  1. Olá... com determinação e força de vontade certamente irá atingir suas metas.
    Estarei na torcida por vc.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dinha que sua luta contra a balança seja um sucesso, desejo que vc consiga encontrar o equilibrio do seu corpo e ficar lindinha para o marido eu também desejo muito tudo isso... vestir uma peça intima sex pro maridinho não tem preço..! um beijo e sucesso

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo