Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

UM DIA DE CADA VEZ

Resolva seu problemas!
Há muito tempo você se propõe reformar sua vida,melhorar seua atos,cessardefinitivamente suas fraquezas.
Vamos,então,começar a partir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
De certo você não há de resolvê-lo do dia para a noite.
Mas,comece já!
E se cair de novo,não desanime:saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

Li e gostei muito espero qwue todos leiam e gostem
hoje não caminhei pois minha filha quebrou o pé e nem pude sair de casa mas fiz aqui mesmo na casa de uma vizinha fiz 30 minutos de bicicleta e fiz 20 abdominal mas já estava muito cansada parece que trabalhei no pesado o dia todo , estou indo bem na minha dieta agora vou ter que diminuir na alimentação pois preciso comem um pouco menos estou em uma face de reeducação alimentar e ja vou diminuir novamente vou consegui já preciso me pesar novamente amanhã vou me pesar e tomara que eu crie coragem para ir para a academia pois estou com vergonha mas vou ir até
amanhã e muito beijos e boa sorte ......
Gente me deixem seus comentários pois gosto muito de ver que tem gente lendo minhas postagem até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo