Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Um dia de cada vez


Olá estou lutando mas , sempre pensando um dia de cada vez não quero pensar tenho um caminho duru a percorrer prefiro pensar que é melhor ir devagar um dia de cada vez .
Ontem me atrapalhei um pouco ah uma semana estava tudo indo bem mas ontem comi um cachorro quente e depois fiquei muito mal mas ja tinha passado .
Hoje fui caminhar e graças a DEUS fiz a caminhada e não me cansei muito acho que estou indo bem preciso ir para a academia mas so na segundo vou fazer um esforço pois moro de vergonha mas preciso ir, hoje estou com 117.7 kilos e estou confiante que em um mes vou esta com pelo menos uns 5 kilos a manos quero emagrecer devagar para que eu não volte a engordar não quero também tomar remedio pois ja vi que isso não adianta muito pois depois a gente engorda denovo vou ir devagar para que ate o fim do ano eu esteja bem quero comprar uma roupa linda para o proximo natal fico imaginando eu linda de vestido preto e sandalia de salto que a muito tempo não uso de cabelos cumpridos quero está linda e de bem com a vida ..
sei que vou conseguir pois estou contando com a ajuda de uma pessoa que esta confiando em mim e sabe muito de cuidados com a saude e juntos vamos conseguir por hoje e so ate amanha fiquem com DEUS e para você que leu tudo isso boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo