Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Estou muito feliz ...

Oii meninas , hoje estou muito feliz pois fiu fazer uma avaliação fisica e vocês acreditam que emagreci 3.700 nossa fiquei muito feliz .

Achei estranho pois tinha me pesado na farmacia e tinha perdido apenas 500g mas hoje fui me pesar na academia e estou com 114k e antes estava com 117.7 fiquei muito feliz pois vi o quanto vale a pena se esforçar . Fiquei muito feliz pois os professores da academia são maravilhosos e todos muitos simpaticos .

Eles disseram que não vão me deixar desanimar .

A avaliadora é de mais muito atenciosa super legal disse que daqui a 3 meses quer me ver com 20 k a menos dei risada ,ai ela falou que quem quer consegui e eu vou consegui.

Achei que não fosse gostar de ir a academia mas está muito bom ainda estou fazendo bem pouquinho exercicios pois so pode almentar com o resultada da avaliação mas acho que fui bem .

Tenho dificuldade com alongamento e abdominal mas vou chegar lá na segunda vou fazer uma aula de jump para ver se eu gosto .

E isso ai meninas vamos conseguir tenho muito que agradecer a todas do blog que tem me ajudado muito vocês são maravilhosas e muito especial para mim.

Vou consegui e vocês também .

BEIJOS MENINAS LINDAS E ESPECIAIS

TENHAM UM OTIMO DOMINGO E NÃO EXAGEREM TÁ RSRSRSRSRSRSRS .....

Um comentário:

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo