Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oque falta acontecer.....

Estou passando por muitos momentos ruim.

Não sei o que está acontecendo mas tudo anda dando errado.

Primeiro minha filha caçula IASMIN deve uma crise de ouvido quase
morreu de tanta dor.

Depois minha outra filha ISABELA quebrou o pé.

Agora minha filha mais velha INGRID está com um problema de estômago quase morreu de tanto vomitar
não sei muito bem o que ela tem mas até desmaiou de tanta dor .

Levei ela pro hospital mas peguei uma medica ruim e acabou que me disse ser normal uma criança de 10 anos
ficar assim por até 3 dias pediu para ela fazer um acompanhamento para ver o que ela tem pois sempre está
desmaiando .

Estou em uma maré de má sorte pois em 10 dias minhas 3 filhas ficou muito doente essa noite passei a noite
toda no hospital com a INGRID tomou soro e está ainda muito ruim .

Fui marca um pediatra mas acreditem não há vagas para pediatra me mandaram voltar em Março e até lá que eu faço .

Estou me esforçando para mudar minha vida mas não está sendo fácil quando parece que as coisas vai melhorar começa tudo de novo já pedi para DEUS me ajudar pois está sendo muito difícil .

Estou desempregada para piorar .

Mas não vou desistir continuo fazendo regime nunca mas consegui fazer caminhada , mas estou firme na dieta e tomara que minhas gatinhas fiquem boas logo pois é muito ruim ver nossos filhos doente .

Fui fazer uma entrevista e perdi a vaga pois a mulher me disse que precisava de uma mulher de boa aparência fiquei tão nervosa na hora que sai de lá chorando.

Mas depois pensei direitinho e vi que isso me vai fazer muito bem mais um incentivo para que eu não desista .

Meninas amigas do meu blog orem por mim e pela minha família pois estamos precisando de muita oração .

Amanhã volto para dizer como está as coisas .

E para todas vocês boa sorte .

E muito obrigada por me ajudarem com seus comentários isso me faz ver que também posso ser feliz..

Li essa mensagem que parece muito comigo e talvez com muitas de vocês.

SEMPRE EXISTE UMA SAÍDA PARA QUALQUER PROBLEMA , POR MAIS COMPLEXO E DIFÍCIL QUE NOS PAREÇA.
A FORÇA DIVINA QUE REGE OS UNIVERSOS ESTÁ DENTRO DE NÓS.
LIGUE-SE AO PENSAMENTO UNIVERSAL DE BONDADE E AMOR , E VENCERÁ TODOS OS OBSTÁCULOS.

A partir de hoje vou está mais ligada no amor de DEUS por todos nos .

Até logo amigas .

3 comentários:

  1. oi nossa as vezes não sabemos como agir mais peça a direação a Deus porque so ele pode nos orientar da mareira correta , e ele esta ai bem do seu ladinho é so pedir com toda fé q vc tem nele q tudo ele te da-ra confie nele !!!!

    ResponderExcluir
  2. Peça a Deus a direção ele sempre nos manda algo ou alguém em nosso caminho para nos ajudar.

    Vou orar sim pela sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dinha me emocionei com seu post hoje.. eu sei o quanto que qualquer coisa que aconteça com os filhos abala nossa estrutura.. e nessa horas parece que nada dá certo.. e esse mulher do emprego que você tentou é uma idiota mas hoje infelizmente é o que o mercado pede, o preconceito chega a ser ridiculo, para eles pessoas magras tem mais saude portanto menas possibilidade da pessoa faltar por passar mau, tem mais energia para o trabalho, é agradavel aos olhares dos clientes e etc.. mas Deus esta no comando de tudo e tendo fé nele tenho certeza de que ele não vai te desampará!! de todo coração eu desejo que suas filhas melhorem e que teu coração acalme!!
    se quiser conversar é só falar viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo