Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais um dia de luta...


Estou na luta a pouco mais de 15 dias , e até agora não emagreci nada .

Pensei que fosse mais fácil mas to vendo que é mais difícil do que eu imaginei.

Nossa já chorei um montão é muito triste me vejo horrorosa ,gorda preciso mudar isso.

Mas até agora não consegui estou fazendo uma reeducação alimentar ,estou fazendo caminhada ,

faço bicicleta e até agora nada parece que nasci para ser assim , mas não quero ser assim para sempre .

Estou na luta e não posso desistir sabia que seria difícil ,mas parece ser muito mais não quero desistir

de jeito nenhum e vou continuar fazendo tudo direitinho , vou consegui vou continuar lutando para um dia cantar o hino da vitoria .

Todos tem direito de ser feliz e quero ser feliz também hoje sou um pouco feliz tenho um marido lindo que eu amo de paixão , tenho 3 filhas que é a razão da minha vida , e para eu ser feliz por completo preciso emagrecer para me sentir mais bonita para mim e para o meu marido para minhas filhas vou ser uma mulher realizada quando isso acontecer .

Não quero mais chorar quero mais é ser feliz é viver cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo quero ser amada mais e mais , quero amar mais .

Mas ta difícil mal tenho vontade de sair de casa preciso que todos me ajudem a vencer essa batalha .

Por hoje é só até logo mil beijos para todos ....

3 comentários:

  1. Dinha, tente anotar tudo, tudo, tudo que ingere no dia...Faça a experiencia amanhã...Se esforce e seja honesta com vc mesmo...e confira se realmente tem se esforçado...coloque os horários de cada refeição e reflita se tem feito o melhor para vc mesmo...Depois me conta...vou estar aqui torcendo para vc disciplinar melhor. Vc vai conseguir, depende de você, exclusivamente de vc!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Dinha.. é um pouco dificil sim!! mas tente fazer mesmo um diarinho com as coisas que você come ajuda muito, ou faça aki no blog mesmo como eu faço que ai algumas meninas podem dar dicas e te ajudar mais!! não desista mesmo!!
    você merece se dar uma oportunidade de vida melhor!! você é muito amada, mas lembre-se você tem que se amar e se amar muito!!!
    se precisar e só falar viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em vc, eu vivi isso, eu acredito plenamente em vc... procure uma nutruloga ou endocrina e exija um exame de insulia para saber se tem reistencia a insulina ( muitos gordinho tem e não sabe e isso é o que principia a obesidade), BEIJOS E NÃO DESISTA

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo