Vou consegui com muita força de vontade e muita fé em DEUS!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um dia de sucesso !!

Olha só que coisa linda pela primeira vez , estou na segunda semana de dieta e estou indo muito bem com muita confiança em DEUS e em mim estou muito feliz .
Não sei se já emagreci mas mesmo que ainda não tenha emagrecido já estou me sentindo bem melhor estou comendo bastante salada , parei detomar refrigerante e estou bebendo muita agua para mim já e um grande progresso , não vejo a hora de subir na balança e ver que o ponteiro baixou seique vou consegui estou muito desidida a mudar essa situação preciso mesmo me sentir mais bonita e muito triste ir compra uma roupa e não achar neste natal procurei em muitas lojas ~e pode acreditar não achei nada fiquei muito mAL.
Mas vou consegui sei que depende so de mim eu vou consegui estou com o pensamento possitivo e vou me encher de orgulho de mim mesma quando ver que estou um pouco mais magra ..
hoje caminhei e fiz abdominal foi bem legal . estou comendo direito e estou me sentindo mais feliz ...
Boa sorte para todos que como eu precisa vencer essa guerra , um grande beijo DINHA

Um comentário:

  1. Oi dinha vim aki para deixar o meu apoio eu tambem estou na casa dos tres numeros e sei o que você esta sentindo e o que passamos, mas o importante é que decidimos mudar não para os outros mas para nos sentirmos bem conosco mesmas!! estou na luta tambem e sei que vamos conseguir!!! vou estar acompanhando aki!! beijos e muita força para você!!!!!

    ResponderExcluir

Amigas por favor comentem preciso de ajuda e conto com vbcs mil bjkas Deus abençoe vcs muitoooo